©Política De Parceria

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, criei uma nova política em relação aos parceiros do FusionCDs. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos, grandes ou pequenos. Prestigiando os melhores parceiros e dando uma força para os novos.

Por isso reorganizei o sistema de parceria de acordo com estatísticas Google Analytics (Relatório de Sites de Referência):

Os Dez Parceiros Que Mais Enviaram Visitas Na Semana Terão Seus Banners(120x60) Expostos Em TOP 10 Parceiros

Jah Os Novos Parceiros Teram Seus Banners(100x50) Em Mega Parceiros.Para Ter Seu Banner Exposto Nessa Categoria Terá Que Ter + De 1500 Visitas Únicas Diárias.

E Para Os Demais Parceiros Que Não Enviarem Muitas Visitas Por Semana(.Mínimo 65) Teram Seus LINK's Expostos Em Parceiros.

Meu Banner



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte Desse Texto By : Acidez Mental l As Regras foi Comigo mesmo ; D

0 comentários

Postar um comentário